quarta-feira, 26 de março de 2008

Porto Alegre 236 anos!


Parabéns Porto Alegre!!! 236 anos de história, 236 anos de vida.
E hoje essa data é mais importante do que nunca, pois temos a honra de vivenciar a história como participantes!!


Eu sou apaixonada por essa cidade. Pelos prédios antigos que guardam segredos e contos de uma Porto Alegre que não conheci... As diferenças entre a zona norte e a zona sul que tornam Porto Alegre uma cidade completa..... As ruas do centro coloridas pelos Ipes amarelos, roxos e rosas, em especial em época de Feira do Livro. Cidade florida! O porto e o rio que não é rio, que nos concedem o privilégio de 'sentir' um dos mais belos pôr do sol do mundo (bairrista pra caramba!!)!!


Este final de samana tem uma agenda repleta de shows, teatro, eventos para comemorar este aniversário! Se não puderes paraticipar ao menos nao deixe de caminhar na Rua da Praia, visite o Margs, o Santander Cultural, vá tomar um chimarrão no Gasômetro admirando o sol se pôr, visite a praça da Matriz, e não deixe de dar um passeio pela Redenção. Tire fotos em todos os lugares!!!!

Não podemos esquecer que este ano é ano eleitoral e escolheremos o(a) prefeito(a) da capital. Vamos nos dedicar a conhecer os candidatos para assim eleger um governante que se preocupe e governe nossa cidade de uma maneira geral. Onde as praças sejam valorizadas tanto quanto os serviços de saúde, que as ruas calçadas, que a cidade seja um lugar seguro, onde todos tenham acesso a saneamento básico, a escola, ao lazer, ao trabalho.

Acho que era isso.

bj pra quem é de bj
abraço pra quem é de abraço

Piti


Um comentário:

Rita Queiroz disse...

Ehhhh parabens parabens!!!!