Ainda não havia comentado sobre o show da Amy no Porão do Beco.
Ok, vamos do começo.
O show estava marcado pra 23h, ok, 23h15 aquela paradinha básica no Bambus e segue pro Beco.
Fila, frio e mais fila.
Ceva a seis
Fomos com um belo casal fashion de amigos - Sarinha e Papito - que assim como vários outros que estavam ali, precisavam trabalhar na sexta de manhã.
00h, a festa ainda tá vazia, mas esperamos ansiosamente bebericando nossa fuck Polar gelada.
00h30, seguimos na espera, já contentes imaginando que o show começa a 1h.
1h... Sarinha e Julio já nos avisam que ficam só até 1h15. Ok, esperançosa eu aviso: mágina gente, 01h15min já vai ter começado essa pichorra.
01h15, alegrinhos pela ceva e putos da cara pelo show. "Ah gente, fiquem até 01h30, já vai começar, sério! sério!!
Um baterista no palco... sai o baterista. Um trompetista no palco, sai o trompetista...
01h30 - Aí não tinha mais como segurar né? Palco vazio, o DJ super animado bombando no rock indie...
Julinho e Sarah vão embora.
Dez pras duas a Império da Lã entra no palco, assim, como se o show tivesse marcado pras duas e eles tivessem fazendo o favor de entrar antes. Nenhuma explicação, só a música.
O resto da festa foi bom.
Mas poxa, fiquei acá pensando com meus botões. Que foda pra quem paga dez pila, esperando ver o show da Amy-Lica - afinal, essa era a atração da noite -, chegando cedo, pra voltar cedo pra trabalhar no outro dia, pagando ceva cara e saindo de cara da festa duas horas depois sem não ter visto nada do show!!
Acredito que essa reclamação não é só minha, até porque sei de vários amigos que reclamaram do Baile da Pata, que foi na segunda-feira e marcado pras 21h. 21h!!! O popular nove da noite!
Mas sabe que horas esse show começou? Onze e pouco da noite!!
Gente, eu sei que atrasos são toleráveis, leves atrasos. Sei que produção é complicada e coisa e tal. Mas sei também que a prioridade é deixar o cliente feliz, é não fazer propaganda enganosa.
Eu deixo aqui minha indignação, e pra todos que passaram por uma situação parecida, não só no Beco, comente aí! Não dá pra deixar passar em branco. O respeito ao público é fundamental, e temos que exigir.
O Beco tem muito a ganhar se levar em consideração os horários que eles mesmo estipulam.
É isso aí gente, já desabafei.
Bom findi a todos!
Beijos eijos eijos
Um comentário:
É verdade Cati. Na segunda feira (12/05) fomos no show da Pata, no cartaz dizia que começaria as 21h. Chegamos lá às 21h pra fazermos um "aquece" básico e o bar ainda não tinha aberto as portas! O público retardatário chegou no máximo as 22. Daí em diante foi só espera, todos cansados ainda do final de semana, loucos pra curtir um sonzinho e ir pra casa dormir pra poder acordar cedo no dia seguinte.
Foi mais uma palhaçada, o show começou umas 23:30h - 2h e meia depois do previsto - a Piti, o Pedro e a Mãe tiveram que ir embora meia noite. Eu fiquei até o fim, isso foi as 2h e pouco da madruga!
Na real eles têm que respeitar o horário, é melhor pra todo mundo. Se tivesse no cartaz que começaria 23:30h quem sabe eu não dava uma dormidinha antes de ir ou nem ia, justamente pra não comprometer o dia seguinte! Isso é progagando enganosa!!!
Acho que devemos lançar um movimento - se o show ainda não tiver começado, falem com os responsáveis pra sair sem pagar os dez pilas, afinal a grana é pra banda né.
Beijos
Postar um comentário