quinta-feira, 3 de julho de 2008

Zack com Mars, volta?



O Projeto de Zack De La Rocha (vocal rage against the machine) com Jon Theodore (baterista do The Mars Volta) chama-se One Day as a Lion.
A Banda lança seu primeiro EP com cinco músicas no dia 22 de julho pela Anti Records.

Segundo os integrantes, o nome da banda vem do título de uma fotografia em branco-e-preto de George Rodriguez feita em 1970 no violento distrito de Boyle Heights, em Los Angeles, com os dizeres: “É melhor viver um dia como um leão do que mil anos como um cordeiro”. O EP foi gravado por Robert Carranza no estúdio Ocean Way Recording.

Além de cantar, De La Rocha também vai tocar teclados no novo projeto. Desde a separação do RATM, em 2000, o músico fez algumas participações em discos de diversos artistas, como DJ Shadow e Nine Inch Nails.

Sua antiga banda voltou a se reunir em 2007 e está programando uma turnê pela Europa no segundo semestre, mas ainda não há sinal de faixas inéditas.

Enquanto isso, o guitarrista Tom Morello lançou três álbuns com o Audioslave e já prepara o segundo trabalho à frente do The Nightwatchman. Previsto para sair em setembro, "The fabled city" tem produção de Brendan O'Brien e participação de Serj Tankian, do System of a Down.As informações são do site G1.

Nenhum comentário: