quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Coisas da Vida




Olha aí, gente....estamos iniciando nossa participação na Putzgrila com uma nova coluna: "Coisas da Vida"! É isso mesmo. Ela tem esse nome porque será um espaço no qual abordaremos tudo o que estiver ligado à vida de cada um de nós. Sem preconceitos, sem enrolação, sempre com uma opinião "forte", porém respeitando as opiniões contrárias.

Trataremos, fundamentalmente, das coisas do nosso cotidiano: das relações pessoais, de sexo, de dúvidas, do amor, dos medos e, também, da alegria que se possa ter; trataremos da poesia e da tristeza, quando aparecer. Tudo vai depender de vocês, porque, basicamente, tratarei neste espaço de coisas que serão trazidas pelos ouvintes da Putzgrila. Não deixarei ninguém sem resposta, sem uma abordagem sincera.

A freqüência dependerá da participação e das questões enviadas por vocês. Quanto mais participações, mais freqüentes serão nossas opiniões.

A comunicação direta é pelo: betoitaqui@gmail.com Vamos lá! Participem! Homens e mulheres. Guris e Gurias!!!

Grande abraço


Don João
Pedagogo


2 comentários:

Anônimo disse...

vamo q vamo, João!! é nóis!

Seu Cossio disse...

Eu queria saber por que eu tenho essa vontade irresistível de ouvir Rock'n'Roll no volume máximo. Será um problema auditivo?