sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Velhas Virgens!!!


Nada como um show de rock para deixar as pessoas mais felizes, e foi isso que tivemos nesta quinta feira 14/08 aqui em porto alegre.A Putz Grila se fez presente, e muito bem representada por mim, mire e sabrina, no Show da Banda Velhas Virgens.
O show foi ótimo muito rock, trago e "baixaria", o trio que consagrou a banda como a maior banda independente do Brasil, a galera estava delirando com os caras tocando vários sucessos como "abre essas perna", "muito bem comida", "B.U.C.E.T.A.", músicas de vários discos da banda que está fazendo essa turnê promovendo o DVD e CD ao vivo comemorativos de 21 anos. Depois de 2 horas de sonzera o show chegou ao fim, e eu e a mire ainda pudemos acompanhar a sequência de perto no camarim, os caras no receberam super na boa, gravaram vinheta para a rádio e rolou até papo de futebol.
Eu Mire e Paulão mto doido!!!
Mire Caio e Eu.
Eu, Mire, Sabrina e Cavalo
Eu e a Mire com toda banda!!!

Valeu Velhas, Caio, Cavalo, Paulão, Simon, Lili e Tuca.

Se não conhece a banda ainda acessa o site dos caras que lá tu pode ouvir quase todas as músicas deles e saber um pouco mais sobre os 21 anos de estrada...
www.velhasvirgens.com.br

Bjos mãe.

6 comentários:

lotto disse...

All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.

Mire Rock Show disse...

Showzão du caralho!!!!!!!!!!!

marcos etanóis disse...

mazáá...q categoria!!
é nóis

Seu Cossio disse...

EI LOTTO VAI TOMÁ NO CÚ!!!!

Sabrina Kwaszko - Putzgrila disse...

Tava muuuito bom!!!

marcos etanóis disse...

bah...o zóio da mãe
kkkkkk
uma bola de fogo
é nóis!!