segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Estou confortavelmente entorpecida! (Comfortably Numb)

Hey You
Pink Floyd

Hey You,
Aí fora no frio
Ficando sozinho, ficando velho
Você pode me sentir?

Hey You,
De pé no corredor
Com pés sarnentos e sorriso fraco
Você pode me sentir?

Hey You,
Não os ajude a enterrar a luz
Não se entregue sem lutar

Hey You,
Aí fora na sua
Sentado nu ao telefone
Você me tocaria?

Hey You,
Com o ouvido contra o muro
Esperando alguém chamar
Você me tocaria?

Hey You,
Você me ajudaria a carregar a pedra?
Abra seu coração, estou indo para casa

Mas era apenas fantasia
O muro era muito alto, como você pode ver
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro

Hey You,
Aí fora na estrada
Fazendo o que te mandam
Você pode me ajudar?

Hey You,
Aí fora além do muro
Quebrando garrafas no corredor
Você pode me ajudar?

Hey You,
Não me diga que não há nenhuma esperança
Juntos nós resistimos, separados nós caimos
_____________

Após uma manhã de segunda-feira atípica com Pink Floyd de trilha não pude não me deixar levar por Comfortably Numb e Hey You; e ficar sem dividir essa idéia, essa onda, esse pensamento traduzido...

Nenhum comentário: