segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vive le rock!

Imagine você chegar em uma cidade completamente estranha, com pessoas diferentes de tudo o que você já viu e com a cultura que você nem imaginava que conheceria um dia.
Ok, mudança é sempre bom.

Agora, imagine você chegar nesta cidade e descobrir que a sua banda preferida vai fazer dois shows de lambuja, pertinho da sua casa.

O que você faria?
Provavelmente, o mesmo que eu.

Neste caso, a cidade é Londres e a banda preferida é Foo Fighters.
Para um fã que se preze, não basta apenas contar as horas para ver o super palco e ir em um dia de show. Tem que ir no primeiro, não ficar satisfeita, achar um cambista e usar o jeitinho brasileiro para conseguir um lugar na frente do palco e tirar fotos fodas de cada movimento do seu ídolo.

Depois que cai a ficha, quando você se dá conta de que aquilo tudo na sua frente realmente está acontecendo, que você está presenciando um dos melhores momentos da sua vida e acha que nada pode melhorar, Dave Grohl vai para a bateria e anuncia a participação de Jimmy Page na guitarra.

Inexplicável, inesquecível.

E para não dizerem que estou mentindo, já saiu até DVD destes dois dias de show. Dizem as más línguas que a banda resolveu dar um tempo, tirar umas férias. Dá uma conferida pra ter uma pequena idéia de onde eu estive:





Sendo verdade ou não que a banda vai dar um tempo, eu agradeço aos céus por ter assistido aos dois quase-tomara-que-não últimos shows dos caras.

E vive le rock!