
Salve moçada!! Queridos filhos da Putz!
Nesta terça estaremos fazendo uma singela homenagem ao Grateful Dead, banda californiana surgida em 1965 e comandada pelo figuraça Jerry Garcia.
Misturando elementos de blues, rock, bluegrass, jazz, country e psicodelia (sim, pois eu sou psicodélico!) o Grateful Dead (ou, numa livre tradução: Morto Agradecido) foi uma das principais bandas de São Francisco nos anos 60, que durou até morte de seu lider, Jerry Garcia, em 1995.
O Grateful Dead é considerado o pai e a mãe do chamado Acid Rock, pois em seus shows, com solos durando facilmente mais do que 10 minutos e a apresentação algumas horas, eram distribuídos entre a platéia umas tais figurinhas, que o pessoal colocava em baixo da língua e depois de alguns minutos começava a ver tudo colorido...
Seguindo o baile, aquela coisa: rock and roll, country-rock, blues e a psicodelia já conhecida dos ouvintes da Putz nas tarde de terça-feira.
Esperamos vocês para mais esta viagem!!
PS.: Pois é, a correria dos shows da Só Creedence no final de semana, em Pelotas e na praia do Cassino, e o trampo no estudio de design não deixaram eu produzir ainda o programa... então não tenho a mínima idéia do que vai rolar... hehehe Só sei que vou fazer o bloco "Um é pouco, dois é bom e três é ducaralho!" com O Grateful Dead...
De resto, escutem e depois digam o que acharam!
Grande abraço e Keep on Chooglin´!
Um comentário:
sempre bala o cubo...é nóis cony!
Postar um comentário