Quinta feira passada rolou meu segundo programa na Putz. O Passagem de Som é um programa simples, com músicas que fizeram e fazem a cabeça do pessoal roqueiro e com informação. No primeiro programa, apesar de umcerto nervosismo, uma boa estréia. Quinta passada, no segundo, passou aquela expectativa e agora é deixar a coisa acontecer. Faz muito tempo que esperava uma chance de ter um programa de rádio.
As radioweb, que rapidamente aprimoram suas possibilidades de difusão através de uma melhor recepção de quem está "no lado de lá ", estão em plena fase de descobrimento, são uma experiencia nova, portanto ainda está se descobrindo e sendo descoberta como um novo veículo de mídia, tomando conhecimento de seu próprio poder de difusão, e inclusive do seu potencial comercial. Estamos vivendo o tempo dos pioneiros da radioweb, e eu que sempre quis fazer rádio estou muito feliz por estar finalmente falando "na latinha" de uma webradio, e que é ao que me consta uma das mais queridas destas plagas...
Por enquanto é isso aí que eu tinha para dizer, e todo este rodeio é para agradecer esta oportunidade ao Pedro da Fonseca, o pai da rádio e dizer para os putzgrílicos muito obrigad pela recepção e que estamos nas quintas ás cinco da tarde sempre com música, entrevistas e informação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário