quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dylan & McCartney

Uma parceria entre Bob Dylan e Paul McCartney será tocada na Califórnia, durante o verão norte-americano, de acordo com o jornal britânico The Daily Express.

A novidade chega semanas após a declaração de Dylan à Rolling Stone EUA - na entrevista, o músico norte-americano disse que trabalhar com o ex-Beatle seria "excitante". McCartney , por sua vez, toma Dylan como um gênio e já havia expressado o desejo de fazer música a seu lado. Com a chegada da Rolling Stone às bancas, um agente afirmou que o britânico estaria "muito interessado" na possível colaboração.

"Paul tem uma casa na Califórnia não muito longe da de Bob. A ideia, então, é que eles se encontrem quando Paul estiver na Caifórnia, no verão", disse uma fonte. O ambiente caseiro ajudaria a preservar a privacidade do dueto - algo difícil de imaginar em qualquer outro lugar, já que os nomes envolvidos são dos quilates mais pesados da cena musical.

Mas é melhor não esperar uma temporada extensa de colaborações entre os músicos, já que "conseguir reunir esses dois por qualquer tempo que seja é difícil", ponderou o informante. Mas Dylan e McCartney estariam comprometidos em fazer malabarismos com a agenda. "Ambos querem que (a parceria) dê certo."

Um comentário:

DIMACICLO disse...

Imaginem a sonzera que não vai sair...