quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Meia Maratona Rock n' Roll de San Jose, California



Pra provar que Rock e esporte muitas vezes andam juntos tai a Rock 'n' Roll Half Marathon! Esse evento acontece nao apenas aqui,mas tambem em outras 10 cidades (po a gente podia importar essa ideia nao?) Como o nome ja diz, eh a metade do percurso de uma maratona(21,097 km)
14 bandas da Bay Area ao longo do percurso (
http://san-jose.competitor.com/entertainment/bands/ ) , uma banda a cada milha do percurso e um palco principal depois da linha de chegada. Nem so o melhor atleta ganha um premio, mas tambem a melhor torcida ao longo do trajeto. Com certeza que realmente ganha com isso eh o Rock n'Roll, imortal e cheio de folego.
Mais informacoes: http://san-jose.competitor.com/

Um comentário:

Unknown disse...

A unica parte tragica desse evento praticamente putzgrilico, foi o fato de dois psrticipantes,Brandon Whitehurst, 35, de Antioch, e Rose Lo, 34, de South San Francisco terem falecido durante a corrida. A causa das mortes ainda nao foi identificada. Dr. Lewis Maharam, diretor medico da Rock 'n' Roll Marathon Series, disse em depoimento " serem perdas tragicas e infelizes" e registrou os pesames de toda equipe as familias e amigos dos atletas.