quarta-feira, 25 de agosto de 2010

República do Rock tem nova edição esta noite

"Os poETs", "Fapo e Os Humanóides" são as atrações do projeto República do Rock nesta terça-feira, 24, a partir das 19h30, no Teatro de Câmara Túlio Piva (rua da República, 575). O ingresso para os shows é um quilo de alimento não-perecível.

Os poETs - Banda formada pelos poetas Alexandre Brito, Ricardo Silvestrin e Ronald Augusto. O trio apresenta canções próprias que vão do rock à MPB. Melodias contagiantes e letras surpreendentes são a marca do grupo. No show da República do Rock os poETs vão mostrar canções do disco novo, como Ilha de Cara, Saravá, Aquela Menina, e alguns hits do CD anterior, como Só você, Salva-vidas e Nostradamus.

www.myspace.com/ospoets

Fapo e Os Humanóides - Pernambucano radicado em Porto Alegre, Felipe Apolônio (Fapo) e a banda Os Humanóides são da nova safra do rock produzido na Capital. Com influências nordestinas somadas à sonoridade pesada do weissenborn (guitarra slide muito utilizada por Ben Harper), o recifense apresenta originalidade rara em meio à mesmice do "novo rock" produzido na cidade. Ao lado de Fapo estão Fernando Degar, nas guitarras, Ricardo Ourique, no baixo e Adriano Rocha na bateria.

www.myspace.com/projetofapo

O República do Rock é um projeto que abre espaço às novas produções independentes e promove o encontro de uma banda consagrada com uma banda emergente.

Nenhum comentário: