terça-feira, 28 de setembro de 2010

Social Media Day 3 - Edição Gaudéria



Escute a entrevista sobre a terceira edição do Social Media Day com pessoal da Babushka: Carol Andreis e Dani Hyde




Consolidado como um dos melhores eventos de Mídias Sociais em Porto Alegre, o Social Media Day apresenta um formato diferente no mês de setembro. Ao invés de popstars da internet, a edição gaudéria traz a presença de pensadores e pessoas que fazem acontecer no mercado gaúcho. A terceira edição do Social Media Day, promovido pela Babushka Brand Entertainmente, vai acontecer no próximo dia 28 de setembro, no Porão do Beco (Independência 936).

Cada um dos convidados terá 15 minutos para sua apresentação inicial. Ana Brambilla vai falar sobre suas experiências com o jornalismo comunitário e também apresentará os resultados que alcançou à frente da editoria de Mídias Sociais do portal Terra. Barbara Nickel deve discorrer sobre sua experiência como editora de Mídias Sociais da zerohora.com e demais veículos do Grupo RBS. Já a fala do mestre Marcelo Träsel terá como tema o fim do papel como suporte para o jornalismo e a literatura.

As apresentações serão seguidas de debate entre os convidados e perguntas dos participantes. Um telão instalado no local vai exibir um streaming com todas as interações via Twitter, já que o Porão do Beco oferece wi-fi para incentivar a interação entre os presentes no evento A Putzgrila Transmite o evento na íntegra

Siga: @smdpoa

SERVIÇO:

Social Media Day – Edição Gaudéria

Data: 28/09/2010

Horário: 20 horas

Local: Beco (Avenida Independência 936, Porto Alegre)

2 comentários:

Boris disse...

Opa, tenho escrito no primeiro msn da putz e as msg ultimamente tem voltado :(

Unknown disse...

Adorei a entrevista com as gurias.
Bjs e até amanhã.