quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Stone Temple Pilots adia diversos shows

via RS




O Stone Temple Pilots, que se reuniu em 2008 após seis anos de separação, adiou doze datas de shows da sua atual turnê. De acordo com nota publicada nesta quarta, 22, pelo site da Rolling Stone EUA, as alterações foram feitas para que a banda possa "fazer um breve intervalo".
Apesar de nenhuma razão oficial para a suspensão da turnê ter sido divulgada, a nota aponta como um possível motivo o comportamento de Scott Weiland no show realizado no último domingo,19. Na ocasião, além de a banda ter começado a tocar com uma hora de atraso, o vocalista iniciou a performance com um longo e confuso desabafo, segundo o site do semanário Houston Press. Dentre outros assuntos desconexos, ele abordou seu vício em drogas no passado, o significado do movimento grunge para ele e o fato de que voltou a beber após a morte de seu irmão em 2007.
A turnê - que já havia sido notícia anteriormente por causa das especulações de que Weiland estaria utilizando playback para se apresentar - tem tido uma venda de ingressos fraca, de acordo com o jornal El Paso Times, que aponta esta como outra possível razão para a mudança nas datas.
A pausa na maratona de shows começou na última terça, 21, quando o primeiro show desmarcado deveria ter acontecido em El Paso, Texas, e dura até 8 de outubro, quando a banda pretende voltar a subir ao palco na Flórida.

Nenhum comentário: