sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Creedence em Porto Alegre

via Volume




E parece que 2010 é o ano dos grandes shows internacionais por aqui. Creedence Clearwater Revisited toca aqui em Porto Alegre no dia 15 de novembro, no Teatro do Bourbon Country. Olha o comunicado da Opus:
“A Opus Promoções confirmou mais um nome de peso a engordar a lista de shows internacionais que agitam Porto Alegre em 2010. No dia 15 de novembro, aterrissa na cidade a banda Creedence Clearwater Revisited, encabeçada pelo baixista Stu Cook e o baterista Doug “Cosmo”, membros remanecentes do lendário grupo Creedence Clearwater Revival. Com um setlist recheado de alguns dois maiores clássicos do rock, que inclui as fantásticas Proud Mary, Suzie Q, Bad Moon Rising e Have You Ever Seen the Rain?, os caras se apresentam às 21h no Teatro do Bourbon Country. A banda, que também conta com os músicos John Tristao (vocal/guitarra), o guitarrista Tal Morris e o multi-instrumentista Steve Gunner, está reunida desde 1995, e arrasta multidões em turnês que já passaram pela América do Norte, América do Sul, Nova Zelândia, Europa e Ásia.” No site da banda a lista de shows no Brasil indica Curitiba (dia 13/11), Florianópolis (14), Buenos Aires (17), São Luís (19), São Paulo (20), Brasilia (21) e Santiago (24).

Um comentário:

Anônimo disse...

Descobri Creedence na sala de espera qdo fui fazer a minha primeira tatoo, foi amor a primeira vista! N perco esse show por nada!