segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Keith Richards e sua autobiografia




Keith Richards disse em sua autobiografia que Mick Jagger é insuportável.
Richards informou que a relação nunca foi muito próxima. Num trecho de uma entrevista para a revista Life, o guitarrista explica que existe uma distância entre os dois:
“Eu costumava adorar o Mick, mas não vou no camarim dele há 20 anos. Às vezes penso, ‘sinto falta do meu amigo. Aonde ele foi?’”.
O músico diz que no inicio dos anos 1980 Jagger se tornou insuportável e ainda criticou o álbum solo do companheiro no Rolling Stones, intitulado Goddess In The Doorway:
“É como Mein Kampf – todo mundo tem, mas ninguém leu”.

Keith ainda falou sobre seu vício em drogas e revelou ter pensado que Johnny Depp era traficante de drogas. "Achava que ele vendia drogas para meu filho. Demorei uns dois anos para me tocar de quem ele era. Pra mim ele era só um amigo do meu filho. Aí um dia no jantar caiu a ficha: 'Cara, o Edward Mãos de Tesoura!'".

O guitarrista revela que deixou de usar heroína no fim dos anos 70 e parou com a cocaína em 2006, depois que colocou uma placa de metal no crânio. "Parei com tudo. Só isso é a maior viagem. Mas eu só tomava da boa. Meu corpo é meu templo e ninguém vai me dizer o que eu vou fazer com ele ou não", disse.

Nenhum comentário: