sábado, 9 de outubro de 2010

Ozzy Osbourne homenageia John Lennon



Ozzy Osbourne fez uma homenagem a John Lennon, dedicada aos 70 anos que seriam completados pelo ex-beatle se ele estivesse vivo. O ex-frontman do Black Sabbath gravou um cover de "How?", faixa de Lennon lançada em 1971 no clássico álbum Imagine.

Todos os lucros do single - que já está disponível para download no iTunes - irão para a Anistia Internacional. Com a permissão de Yoko Ono, Osbourne gravou sua versão para a faixa, que está sendo divulgada acompanhada de um vídeo no qual ele aparece de preto, caminhando pelas ruas de Nova York.

Carregando flores roxas, ele se direciona ao Memorial de John Lennon, no Central Park, onde deixa o buquê ao lado da palavra "Imagine" no chão.

"O mundo parou para mim", disse ele recentemente à BBC, relembrando do momento em que ficou sabendo que o ex-beatle havia sido baleado. "Não consigo nem descrever como me senti. Mas a quantia de alegria e esperança que ele deu às pessoas é notável." Assista abaixo ao vídeo:




Fotos: Querido Esmalte

Um comentário:

Absinto Muito disse...

Também fizemos uma homenagem ao John, se puder visite o nosso blog e deixe um comentário! http://absintomuitorock.blogspot.com/