terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rapidinhas Putzgrila

Oasis
O primeiro baterista do Oasis, Tony McCarroll, afirmou em entrevista que lançará um livro que revela os "podres" de Noel Gallagher
McCarrol escreveu no livro “Oasis: The Truth” que ninguém nunca teve coragem de se impor contra a tirania de Noel Gallagher.
"Preciso passar a limpo várias coisas. Existe um outro lado da história do Oasis que ninguém conhece, porque tudo foi muito distorcido. Acredito que os outros membros da banda até tenham visto a verdade algum dia, mas hoje tudo está confuso", contou.
Segundo McCarrol, Noel o expulsou da banda em 1995 afirmando que ele não era bom o suficiente para permanecer no grupo.
O livro será lançado até o final do ano.

Keith Richards
Keith Richards revelou que vai participar de mais um filme da saga Piratas do Caribe.
Considerando que o próprio Johnny Depp revelou ter baseado o personagem Jack Sparrow em Richards, não foi nenhuma surpresa o guitarrista do Rolling Stones ser convidado para viver o pai de Sparrow no longa.
Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides já está sendo filmado e tem previsão de estreia para maio de 2011.

Red Hot Chili Peppers
Chad Smith revelou que o novo álbum do Red Hot Chili Peppers já está na metade do caminho: “nós provavelmente estamos na metade do novo álbum”, disse o baterista em entrevista.
“Acho que nós já gravamos umas 20 músicas, e ainda existem algumas por fazer” explicou. “Então nós iremos editá-las para fazer o melhor disco. Nós sempre cortamos muitas músicas e vemos quais dão ou não certo— é assim que gostamos de trabalhar. Mas o novo [álbum] não será duplo como o Stadium Arcadium, posso te afirmar isso”.
Smith também contou como o novo guitarrista, Josh Klinghoffer, está interagindo com o restante do grupo.
“Você sabe, [Klinghoffer] é um cara diferente. Mas ele está indo muito bem. Ele tem um som incrível, é muito musical, e cheio de ideias — estamos gostando de trabalhar com ele. As coisas estão saindo muito facilmente, então isso é um bom sinal. Estou tocando com ele há mais de um ano agora, então está sendo muito natural”, disse.
Sobre a data de lançamento, Smith confirmou que a banda irá participar de vários festivais no verão de 2011, então “seria legal” lançar o disco antes disso.

Nenhum comentário: