terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tenacious D



A Blizzard Entertainment Inc. anunciou hoje que o Tenacious D se apresentará durante o show de encerramento da edição deste ano da BlizzCon®. Realizada em outubro na Califórnia, a BlizzCon é uma celebração global da comunidade de jogadores em torno do universo dos games Warcraft®, Diablo® e StarCraft®.
A apresentação do Tenacious D poderá ser vista pelo mundo inteiro pela internet.

O Tenacious D é formado pelos visionários da música Jack Black e Kyle Gass. Depois de sua formação em 1994, a dupla foi alçada ao olimpo do rock após o lançamento pela HBO da série-cult homônima. Desde então, o Tenacious D lançou dois álbuns de estúdio e dois DVDs ao vivo, lotou estádios ao redor do mundo e estrelou seu próprio longa-metragem, Tenacious D: Uma Dupla Infernal. Na cerimônia de encerramento da BlizzCon no dia 23 de outubro, o grupo irá estremecer a terra com uma apresentação que inclui o lançamento de novas e, em breve, clássicas, músicas.
Website: www.blizzcon.com.

Pra quem não conhece a banda, a dica é ver o filme Tenacious D: Uma dupla infernal, que é musical épico. O conselheiro do pequeno Jack Black é ninguém menos que DIO - sim!, que sai de um pôster para mandar o meninote corrar atrás do roquenroul.
Na procura pela palheta com poderes musicais satânicos, eles acabam encontrado o próprio Demônio - um Dave Grohl irreconhecível.

#ficadica

Nenhum comentário: