terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dingo Bells e Mess no Acústico Putzgrila

Tá todo mundo sobre emoção com o show do Paul e realmente esse assunto vai ser comentado por muito tempo, e inclusive antes de acontecer. No Acústico Putzgrila desse fim de semana tivemos a presença de duas ótimas bandas e muito queridas, Dingo Bells e Mess, que é claro também falaram sobre os Beatles e todos dizendo que seriam presença certa no show.




Os simpáticos rapazes da Dingo Bells mostraram porque estão cada vez mais sendo comentados, com seu estilo diferenciado, psicodélico e moderno. A banda está com o primeiro disco prestes a ser lançado e um clipe muito massa que já está inclusive na programação da MTV, com a música "A Janta, a Colher e o Banho" . Presença muito comentada no Morrostock deste ano, vale a pena conferir o som deste trio. Vai lá e acessa o MySpace deles e os siga no twitter (@dingobells) e também no facebook.




Maria Elvira e os Suprassumos do Swing é um quarteto que apresenta canções autorais em inglês, melodias bem elaboradas e muita atitude rocker. A cantora Maria Elvira tem uma voz linda e o baixo de Letícia Rodrigues dá o toque especial. A banda está se concentrando agora em gravar o seu primeiro EP. Para ouvir a Mess, há o MySpace ou Trama Virtual. E também os sigam no twitter né? @melviraswing

Você pode ouvir todo o programa, está disponível para download, clicando aqui.

Nenhum comentário: