quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Metallica: confirmado no Brasil




O Metallica, banda mais votada pelo público na pesquisa do Ibope contratada para ajudar na escolha dos artistas para o próximo Rock in Rio, será a grande atração da terceira noite do festival, que, após quatro edições em Lisboa e duas em Madri, voltará a ser realizado no Rio de Janeiro entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011.
Além disso, no Palco Sunset, o Rock in Rio receberá as duas maiores bandas de heavy metal brasileiras. Sepultura e Angra, consagradas internacionalmente, apresentarão seus sucessos e novas composições, promovendo ainda jam sessions ao lado de convidados que serão revelados em breve.
A divulgação das primeiras atrações do festival com quase um ano de antecedência deixa a certeza de que este Rock in Rio reunirá mais uma vez os maiores nomes do rock e do pop mundial ― nacionais e estrangeiros, clássicos e contemporâneos ―, oferecendo ao público brasileiro uma prévia do que será o retorno ao Rio de Janeiro do maior evento de entretenimento e música do planeta.

Nenhum comentário: