segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novidades: Guns e Hendrix

***Guns N' Roses gravará novo álbum em breve
O Guns N' Roses está se preparando para trabalhar em mais um álbum de inéditas. Em entrevista ao Artisan New Service, o guitarrista DJ Ashba revelou que os fãs não precisarão aguardar mais 15 anos (como foi o caso de Chinese Democracy, de 2008) para um novo disco.

"Estamos falando sobre isso agora", disse ele. "Estamos com uma série de ideias e será bom. Não demorará tanto [quanto o Chinese Democracy]. Prometo." Ele contou ainda que a banda está no início do processo de composição para o que será o sétimo álbum de estúdio da banda.

Considerando que o grupo ainda se encontra nos primeiros estágios de elaboração do álbum, obviamente ainda não há informação acerca de detalhes sobre o trabalho.

Veja a entrevista:


***Ouça versão inédita de Jimi Hendrix para faixa de Bob Dylan
Uma versão inédita de Jimi Hendrix para a faixa "Tears of Rage", de Bob Dylan junto à The Band, foi divulgada nesta quinta, 11, pela Rolling Stone EUA.

A música integra West Coast Seattle Boy - The Jimi Hendrix Anthology, lançamento que conta com quatro CDs, traçando a carreira do lendário guitarrista - o primeiro disco é dedicado aos clássicos que inspiraram Hendrix em seu amor por música. Antes de se tornar a estrela das guitarras, Jimi tocava hits do R&B norte-americano, como Isley Brothers e Little Richard.

O resto da coleção consiste em versões até então não lançadas de faixas que integraram os álbuns de estúdio dele, como "Fire" e "Are You Experienced", além da inédita (na voz de Hendrix) "Tears of Rage" (ouça aqui), de 1968. West Coast Seattle Boy - The Jimi Hendrix Anthology já está em pré-venda no site oficial de Jimi Hendrix, e o material chega às lojas no exterior no próximo dia 15 de novembro.


Direto da RS

Nenhum comentário: