sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rapidinhas Putzgrila

** David Bowie
Em uma entrevista, Iman, esposa de David Bowie, deixou claro que seu marido não tem nenhuma pressa em voltar aos palcos.
A supermodelo disse “ele vai decidir quando quiser voltar,” acrescentando, “ele é pintor, faz esculturas e é pai de nossa filha de 10 anos, então acho que a vida dele está completa”.
Bowie, que está ocupado reunindo material e escrevendo um livro intitulado “Bowie: Object”, ainda não fez nenhum comentário sobre seus planos futuros na música.
O artista não lança um álbum há sete anos e sua última aparição nos palcos foi em 2006, durante um evento de caridade promovido por Alicia Keys.

** Them Crooked Vultures John Paul Jones revelou à BBC que deve voltar para o estúdio com Dave Grohl e Josh Homme em 2011, para gravar o segundo álbum do Them Crooked Vultures.
"Será principalmente material que sobrou do primeiro álbum. Material que começamos e nunca finalizamos porque tivemos que sair [em turnê] e tocarmos as coisas que já tínhamos gravado", revelou Jones.

** White Stripes O White Stripes lança no dia 21 de dezembro uma coleção de merchandise que inclui um toca discos portátil, uma caixa de LPs, uma exemplar de “Merry Christmas From the White Stripes” num vinil de 7 polegadas e outras coisas.
A edição será limitada e custará $499. A pré-venda começa no dia 1 de dezembro através do website da gravadora de Jack White, a Third Man Records.

** Radiohead Em entrevista à Rolling Stone Italia, o guitarrista do Radiohead, Jonny Greenwood, confirmou que a banda está quase finalizando o sucessor de In Rainbows [2007] e planeja divulgar o novo lançamento com uma grande turnê.
Embora Greenwood não tenha dado muitos detalhes sobre o disco, ele revelou que “10 peças (faixas) talvez mais” estarão incluídas. O guitarrista também disse que o grupo ainda não decidiu como irá fazer o lançamento.

** Black Sabbath
Geezer Butler, ex-baixista do Black Sabbath, quer reunir Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Bill Ward para fazer uma última turnê de despedida.
"Quem sabe. Adoraria fazer uma última turnê e tocar nos lugares que nunca tocamos com a formação original. Há vários locais que nunca tivemos a chance de ir com o grupo original, então seria ótimo fazer uma turnê de despedida e aí acabar de vez. Estamos todos conversando. O papo ainda está no começo, mas se tudo der certo, vamos fazer essa turnê", disse o músico durante a premiação da Classic Rock.

Nenhum comentário: