quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rapidinhas Putzgrila

Joe Strummer:


Um documentário sobre a vida de Joe Strummer está sendo preparado.
De acordo com o The Playlist, a produtora inglesa Film4 recrutou Paul Viragh — o homem por trás da biopic de Ian Dury, Sex & Drugs & Rock & Roll — para escrever o filme sobre o ex-líder do Clash.
Damian Jones [Sex & Drugs & Rock & Roll, Millions] e Simon Halfon [Sleuth] serão os produtores. Ainda não há informação sobre data de lançamento ou que interpretará Strummer.




Keith Richards
Keith Richards aparentemente chamou para briga um jornalista sueco durante uma entrevista sobre sua biografia, Life, em Paris.
Assim que chegou, Richards quis que o jornalista Markus Larsson, da revista Aftonbladt, se desculpasse por uma crítica que escreveu ao Rolling Stones em 2007, a qual chamou a banda de “amadora”.
Segundo Larsson, o guitarrista furioso se levantou e disse que poderiam resolver o problema ali mesmo.
"Fiquei surpreendido com a situação e pensava que era apenas uma brincadeira. Mas quando vi que ele estava furioso tentei sair", disse o sueco, acrescentando que antes de sair da sala, foi ameaçado: "Você tem sorte em sair daqui vivo".
Richards, por outro lado, afirma que o jornalista não diz a verdade e que este tem uma imaginação fértil.
"Depois de 20 minutos de entrevista, as perguntas estavam ficando um pouco estúpidas e Keith Richards bateu na cabeça dele de brincadeira", declarou um porta-voz do músico.
A Aftonbladt criticou o comportamento do músico dizendo que ele está “desequilibrado”.


Lemmy Kilmister

Lemmy Kilmister foi entrevistado pelo jornal The Sun e falou sobre seu estilo de vida e sobre o Motorhead, que está atualmente em turnê comemorando seus 35 anos.
Seguem alguns trechos:
"Eu não faço música para vocês, faço por mim. Se nós gostamos, vocês vão ouvir. Se vocês gostarem também, é ótimo. Mas se não gostarem, eu quero que se f... Você não pode fazer o que as gravadoras querem que você faça, porque elas não entendem m... nenhuma de música".
"Várias coisas sobre mim são lendárias, não apenas os excessos. E para mim, eles não são excessos. O que você faz todos os dias é normal, certo? Quem liga se eu bebo ou não? E daí? Não vou promover isso como um estilo de vida. Eu não quero que garotos morram porque encheram a cara por minha causa", disse.
"Eu só comecei a fazer sexo quando tinha uns 17 anos. Eu morava no norte do País de Gales. Lá é meio devagar. Eu nunca me casei, nunca morei com uma garota por mais de dois anos. Então acho que em média foi uma por semana. Ir atrás de garotas é um exercício. Você tem que trabalhar. E com 64 anos não é tão fácil quanto com 22, acredite ".

Nenhum comentário: