quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Kiss: banda terá linha de produtos mortuários

via Whiplash



Eles podem tornar-se itens obrigatórios para fanáticos pelo KISS, e supreendentemente, servem pra mais coisas do que lembrar dos que já se foram.

São caixões, urnas crematórias, placas de bronze, santinhos e velas, e urnas crematórias para animais de estimação licenciados oficialmente – todos estampados com as imagens icônicas da banda de rock. Destacado proeminentemente, claro, está o vocalista Gene Simmons. "Na verdade, as urnas crematórias para animais de estimação foram ideias de Simmons", disse o vice-presidente de vendas e distribuição da Eternal Image [empresa localizada em Farmington Hills], Nick Popraysky.

A empresa já desenha, fabrica e negocia produtos mortuários oficiais parta fãs de Jornada Nas Estrelas, pro Vaticano, pra liga principal de beisebol, além de faculdades e universidades. O Kiss vai ser a primeira banda de rock da empresa, disse Popraysky.

A Eternal Image assinou um acordo com a banda conhecida por sua maquilagem abundante, roupas exóticas e suas por vezes aterrorizantes práticas de palco.

A relação entre a banda e a Eternal Image desenvolveu-se esse ano através de conversas com os representantes da banda e Simmons. “Nós nos demos conta do potencial e tudo fez mais sentido à medida que a coisa progrediu,” disse Popraysky.

Alguns dos itens mortuários serão fabricados nas instalações da empresa em Canton Township. Os produtos mortuários serão vendidos através dos canais normais da Eternal Image em serviços funerais e distribuidores da indústria e também no [site] Kissonline.com, que Popraysky diz atingir cerca de um milhão de acessos mensais. “Os fãs do Kiss são muito leais,” ele disse.

Ele acrescenta que os caixões do Kiss terão uma gama de utilidades. “Eu acredito que muitas pessoas irão compra-los e usá-los como tanques de gelo em piqueniques.”

Nenhum comentário: