sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Van Halen com novo disco

via Rock em Geral

A gente já tinha dito que o Van Halen tava com novo produtor.E não é que o o site americano “Van Halen News Desk” voltou a postar informações sobre as gravações do novo álbum do grupo. De acordo com um post lançado ontem, o grupo estaria trabalhando com o produtor John Shanks (Bon Jovi, Santana, Rod Stewart) no material que irá fazer parte do novo disco - antes, a notícia era de que o produtor seria Ross Hogarth (Mötley Crüe, Faster Pussycat). De acordo com o post, o grupo estaria ansioso para sair em turnê, mas só quer fazer isso quando tiver um novo álbum nas mãos.
O site diz ter falado com “fontes” que teriam, inclusive, escutado novas demos gravadas por Eddie, Alex e Wolfgang Van Halen, que têm sido enviadas para David Lee Roth colocar as letras. De acordo com o site, Eddie Van Halen passou o ano de 2010 muito ocupado compondo. As tais “fontes” teriam dito que o material novo está “muito Van Halen”, inclusive porque a banda tem pesquisado riffs não aproveitados no passado que foram guardados, e estão sendo usados agora.
Da última vez em que informações desse tipo pipocaram na mídia, em novembro, o porta-voz do Van Halen, Larry Solters, tratou de negar que o grupo esteja gravando um novo álbum e preparando uma turnê para 2011. Ele classificou como “inverdades” as notícias publicadas. Mas se o VH estiver realmente em estúdio, vai sair de lá com o primeiro trabalho com David Lee Roth nos vocais desde “1984″.

Nenhum comentário: