quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Guitarrista fala sobre o próximo disco do QOTSA

via RS



Este será um ano bastante ocupado para o Queens of the Stone Age. Além da turnê referente ao relançamento de seu primeiro álbum, a banda irá gravar o sexto disco de estúdio. Segundo o guitarrista Troy Van Leeuwen declarou em entrevista ao site Faster Louder, as raízes do disco virão do blues e deverão fazer os fãs dançarem. Nas palavras dele, o público irá "balançar as cadeiras".

A composição do trabalho ainda está começando, mas Van Leeuwen se disse bastante empolgado com a gama de novas ideias que a banda tem para ele. "Todos nós amamos o blues e o boogie. Por outro lado, pode ser que a gente se inspire em outras coisas. Ainda estamos muito no início do processo e não temos nada tão definido, mas estamos muito felizes com ele e ideias não faltam. A gente está tentando filtrar as melhores das melhores."

Apesar dos boatos que estimavam a época do lançamento do álbum para meados de 2011, o guitarrista explicou que o grupo não está com a menor pressa de concluí-lo e, tampouco, pensa em uma data para finalizá-lo e lançá-lo. "Somos uma banda que não força as coisas, elas acontecem naturalmente. [Este ano] será um período criativo e isso é muito bom."

Nenhum comentário: