terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PUTZGRILA RECOMENDA: Eis que finalmente os Contos Subterrâneos foram revelados!


Já está disponível a primeira edição (com limitado número de exemplares) do livro lançado em parceria de Edu Beckandroll com mais dois autores. É um projeto interessante, que revela, através de histórias de temáticas variadas tanto os aspectos mais sombrios, quanto os mais ensolarados do ser humano, assim como acontecimentos estranhos e também rotineiros de vidas que podem ser regradas ou não.

Nestas constantes dicotomias é construído o livro, que eu espero, sinceramente, que vocês gostem. É um bom presente para quem acha que literatura não se limita aos mais vendidos nas lojas de departamentos e acredita no potencial dos autores independentes.

Escreva para o e-mail beckandroll@yahoo.com.br e saiba como adquirir o seu!

Outras informações:

O livro Contos Subterrâneos é uma conexão subterrânea entre o Rio Grande do Sul e o do Norte. São dois autores gaúchos (E. P. Freitas e Ivo Ávila) e um potiguar (Leon K. Nunes) trazendo à tona, em forma de contos, suas personalíssimas visões subterrâneas acerca de temas humanos tão díspares quanto a vida e a morte num quarto barato de pensão, o ser e o estar num tempo relativo e infinito ou simplesmente secreções e odores.

Freitas está presente no livro com três contos (Quarto com duas portas; Raquel; A segunda banda da noite), assim como Nunes que comparece também com três (Tão fugaz; Sangria fria, porém sem gelo; Das secreções e dos odores) e Ávila com quatro (Thiago, o bailarino; Contato; O túmulo da lenda; Noite para esquecer).

Twitter: @contossub

Nenhum comentário: