segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

VAPOR DA ESTAÇÃO




Quem não embarcou no Vapor da Estação, que lotou por duas noites o Theatro São Pedro em dezembro, agora terá mais quatro oportunidades para fazê-lo. Na temporada de verão Neilispoa, nas segundas-feiras de janeiro (10, 17, 24 e 31), às 21h, no Teatro Renascença, o público poderá ver ou rever o show que percorreu nove cidades brasileiras. Vapor da Estação sugere ao público a imagem de um trem - um vapor que percorre o País no trilho das cordas de um violão, trazendo na bagagem o trabalho de mais de 30 anos de estrada.

No roteiro de Vapor da Estação está a música nova, que dá nome ao show e sucessos de seus oito discos autorais. Entre eles, Baladas, Por aí, Verdes Anos, Verão em Calcutá, Telhados de Paris, Romance, Cena Beatnik, Pra te Lembrar, Translucidação e Confissão. No palco, junto com Nei Lisboa, uma banda de primeira qualidade: Paulo Supekóvia (guitarra e violão), Luiz Mauro Filho (piano e teclado), Giovanni Berti (percussão) e Clovis Boca Freire (baixo acústico).

A temporada de verão Neilispoa teve início no ano passado no Teatro Renascença e quer se firmar como uma programação tradicional das segundas-feiras de janeiro. Foi feita sob medida para alegrar o verão da cidade e dar as boas-vindas àqueles que chegam do fim-de-semana na praia. Os ingressos antecipados começam a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 7, na Estúdio Palco (Rua da República, 33 - próxima a Av. João Pessoa) e, a seguir, poderão ser adquiridos de terças a domingos das 14h às 20h. No dia do show, os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do teatro. Informações pelo fone (51) 3062.4230. A temporada tem o patrocínio da Caixa.



Ingressos: R$ 40 e R$ 35 (antecipados)

20% de desconto para clientes da Caixa que apresentarem cartão e identidade.

Nenhum comentário: