sábado, 5 de fevereiro de 2011

Black Label Society adia shows no Brasil



Apresentações que aconteceriam em Porto Alegre e São Paulo em maio passaram para agosto

O Black Label Society, banda de Zakk Wylde, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, apresentaria o show da turnê mundial de divulgação do disco Order of the Black no HSBC Brasil (São Paulo) e no bar Opinião (Porto Alegre), no mês de maio. Porém, as duas performances foram adiadas para 13 e 14 de agosto, respectivamente.

A razão das mudanças não foi informada. O comunicado oficial enviado pelo HSBC Brasil à imprensa diz que "circunstâncias imprevistas que nada têm a ver com os promotores da Top Link, locadora do HSBC Brasil para este show" fizeram com que o grupo fosse "forçado a mudar as datas de sua turnê da América Latina para agosto de 2011". O texto também traz um recado do próprio Zakk Wylde para os fãs:

"Todos os Berzerkers da América Latina não devem se decepcionar, mas sim sentirem-se revigorados, porque agora seremos capazes de trazer uma experiência ainda mais destruidora para você do que originalmente esperávamos. Espere esta experiência Berzerker do Black Label para definir novos patamares de caos sonoro na América Latina."

Os ingressos adquiridos para os dois shows são válidos para as novas datas, mas as bilheterias das duas casas reembolsarão aqueles que optarem por devolver o ingresso.

Nenhum comentário: