quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Drops Lançamentos

Ouça a nova do Raveonettes
“Forget That You’re Young” é o primeiro single do novo CD

O duo dinamarquês The Raveonettes acaba de finalizar o novo álbum, “Raven In The Grave”, a ser lançado dia 4 de abril. A novidade é que uma faixa desse disco, “Forget That You’re Young”, está disponível. Clique aqui para escutar.



Queens Of The Stone Age lança single em vinil de 7″


O Queens Of The Stone Age vai colocar no mercado um single em vinil de 7″ com as músicas “How To Handle A Rope (A Lesson In The Lariat)” e “Avon” - ambas fazem parte do CD. O single sai pela gravadora do líder do grupo, Josh Homme, a Rekords Rekords, e tem tiragem limitada. Para encomendar o seu, clique aqui.



Caixões do Kiss já estão disponíveis


Foi anunciado uma sinistra linha de produtos com a marca do Kiss. Agora, o fã pode ser enterrado dentro de um caixão customizado com o logo e/ou a imagem dos integrantes do grupo. O texto de apresentação diz que os caixões foram concebidos a partir de pedidos de fãs, e que as peças representam a “expressão única do amor do fã pela banda”. Os dois modelos criados podem ser comprados nesse endereço. O mais barato sai por US$ 3299, o equivalente a R$ 5500.


Disco de estreia do Beady Eye, do ex-vocalista do Oasis, vaza

O disco de estreia do Bead Eye, “Different Gear, Still Speeding”, vazou na rede e já circula pelos sites de compartilhamento de arquivos. O vazamento antecipa o lançamento em 14 dias - a data oficial para o CD chegar às lojas é 28 de fevereiro. Beady Eye é a “nova” banda do ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, e tem na formação Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock. O disco foi produzido por Steve Lillywhite (U2, Big Country).


Via Rock em Geral

Nenhum comentário: