segunda-feira, 23 de maio de 2011

Supergrupo de Mick Jagger se chama Super Heavy

Chega de boatos. A equipe de reportagem do semanário britânico “New Musical Express” correu atrás e apurou que, sim, Mick Jagger montou um supergrupo, e ele se chama Super Heavy. O vocalista dos Stones confirmou que ensaiou com o grupo em Los Angeles (não Nova York, como se especulou) e que participam da empreitada Dave Stewart, Joss Stone, Damian Marley e AR Rahman, premiado compositor de trilhas para o cinema, entre outros. “Não sabemos o que vai acontecer, estamos nos divertindo”, disse Jagger. “Temos alguns reggaes, rocks, alguma baladas e soul music”, definiu.

Sobre os boatos de uma nova turnê dos Stones, Jagger afirmou que “se as pessoas realmente querem, faremos uma; senão, não faremos. Mas não planejamos nada.” Planejados estão os shows com o Super Heavy, já que o vocalista demonstrou interesse em tocar ao vivo com sua nova banda.

Ainda sobre os Rolling Stones

Um show em comemoração aos 50 anos dos Rolling Stones pode ser realizado no ano que vem, em Londres. A apresentação aconteceria num local próximo de onde a banda tocou pela primeira vez na história, em 1962. O assunto foi abordado na edição do dia 22/5 do tablóide britânico “The Sun”, que ouviu o guitarrista Keith Richards. “Há algo no no ar”, disse Richards. “A ideia está posta, sabemos que podemos fazer esse show, mas ninguém se mexeu até momento”, completou.


Via Rock em Geral

Nenhum comentário: