sábado, 18 de junho de 2011

Aerosmith fará mais um show no Brasil

O Aerosmith fará mais um show no Brasil. Desta vez a banda se apresentará em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 30 de outubro de 2011. O anúncio foi feito pela produtora Time For Fun, antes do início do show do Alice Cooper no Credicard Hall na capital paulista.
A pré-venda de ingressos para membros do fã clube oficial começou no dia 6 de junho. No dia 8, foi a vez dos clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners adquirirem as entradas. E para o público em geral as vendas foram abertas no dia 15 de junho.
Bilheteria oficial: Estacionamento anexo ao Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - São Paulo (SP).
Locais de Venda (com taxa de conveniência): Veja os pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003 5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.
Pela internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega. Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e cartões de débito Visa Electron e Rede Shop.

Nenhum comentário: