Parece mentira, boato, fofoca, mas é verdade, o clichê confirmou-se Amy Winehouse está mesmo morta, por suspeita de overdose de drogas e álcool. O corpo foi encontrado pela polícia nesta tarde, em sua residência, ao norte de Londres. Uma autópsia será feita neste domingo (24) para a descoberta da causa.
Alguns tablóides como "The New York Post", "The Guardian" e "Sky News" soltaram a notícia. No Brasil, a "Globo News" também se pronunciou a respeito.
Muitos davam conta de que esta é uma notícia que a qualquer momento poderia acontecer, já que todos sabem do comportamento nada exemplar de Amy. A cantora esteve várias vezes à beira da morte e tentou a 'rehab', sempre sem muito sucesso.
Amy gravou dois discos de estúdio, "Frank" (2003) e "Back To Black" (2006). Foi com o segundo álbum que a cantora foi alçada ao estrelato. Em 2008, "Back To Black" foi indicado à seis categorias no Grammy e levou cinco troféus. Entre eles, Gravação, Canção e Performance Vocal Pop Feminina. Em 2011, esteve no Brasil para uma turnê de quatro shows depois de um hiato de três anos.
Amy Winehouse entra para um hall de artistas mortos aos 27 anos. A lendária lista inclui Kurt Cobain, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Robert Johnson e Brian Jones.
Realmente uma lástima, uma morte tão precoce quanto seu imenso talento.
Um comentário:
Somente ela não tinha "J" no nome... Já perceberam? Quebrou um tabu...
Postar um comentário