domingo, 2 de setembro de 2007

Curtindo a vida adoidada

“Amy é a pessoa mais drogada que eu já conheci. Eu conheço muitas pessoas e já vi muitas delas cheirando cocaína, inclusive Lindsay Lohan e Kate Moss. Mas eu nunca vi ninguém cheirar tanto quanto Amy. Nem eu usava tanta cocaína assim”.

Olha... pra Courtney Love dizer que nunca viu ninguém cheirar tanto assim, a Amy deve ser bem sem noção.

Mas ela é boa, a voz dela é boa, a música que ela faz é boa. E além do mais "They tried to made me go to rehab but I said no no no", mas na verdade ela foi. 3 dias de rehab e uma saída regada a heroína.

Mas ela segue sendo boa, mesmo quando diz "you know I'm no Good"


Um comentário:

Anônimo disse...

Ontem foi noticiado na imprensa que ela não poderia fazer shows nos EUA pque teria precedentes de consumo excessivo de drogas que foi constatado em show na Noruega. Mas apesar disso suas músicas são maravilhosas e curto demais a Amy