domingo, 2 de setembro de 2007

Ficar em casa?

Tem muita coisa acontecendo em Porto Alegre. Muita coisa boa e de graça pra fazer em Porto.
Tem a 6ª Bienal do Mercosul, e o tema desse ano é a Terceira Margem do Rio, baseada em um conto do Guimarães Rosa.
A Bienal nos abre outras variações de arte, novos conceitos. Vale a pena conhecer, interagir, descobrir...
Tira um dia pra passear pelo Santander, Margs e Cais do Porto...

ah, aproveita e dá uma esticada pela Casa de Cultura Mário Quintana, dá uma caminhada pelo Centro e descobre também a Bienal B, que é um evento paralelo a Bienal do Mercosul e se distribui por diversos espaços da cidade, como bares, galerias de arte e cria um novo jeito de abrir caminhos a artistas locais.
Confere aí onde tá rolando a
Bienal B.

Na Usina foi criada a exposição No Ar - 50 Anos de Vida, em comemoração aos 50 anos da RBS. Quem gosta de comunicação e arte tem que dar uma conferida, a direção artística é do Marcello Dantas – também responsável pelo Museu da Língua Portuguesa, de São Paulo - que é liindo e super inovador.

E tá rolando também o Essa POA é Boa. É um projeto que reúne artistas plásticos gaúchos. É um espaço diferente, vale a pena conhecer. É só aparecer lá pelo DC Navegantes =)

Saindo do "di grátis", tá rolando o Tribeca. O primeiro Flash Bar do Brasil. Flash Bar? Oh, sí sí. O Tribeca abriu as portas 24 de agosto e já se vai dia 08 de setembro. Sacou? Flash Bar.
São 15 dias - na verdade agora são 7 - pra conferir o estilo de autêntico bar nova-iorquino.
Pra quem tiver afim, dá uma conferida no I Love Tribeca

Era isso, faz um chimas e vai dá umas caminhadas por Porto, que tem coisa demais acontecendo por aqui. Ah, e não esquece o guarda-chuva.
Fui.

Um comentário:

MrFr0g disse...

Pra quem fica em casa ou não vai pra Porto tem a Bienal C.