quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Pílulas Musicais



Single do White Stripes em Parceria com Beck


A dupla, vai lançar um novo ‘single’ retirado do álbum “Icky Thump”. O terceiro ‘single’ do álbum é “Conquest” - O lançamento desse albúm está previsto para o final de ano (Vazou na internet, já pode ser encontrado) e estará disponível no formato de vinil, só pra variar, nas cores preto, branco e vermelho. Cada uma das versões vai trazer uma música diferente no lado B e todas gravadas na casa do cantor Beck que tem participação em duas músicas, “My Fault For Not Being Famous” e “Honey, We Can’t Afford to Look This Cheap”.Beck Também participou das produções de algumas faixas.

Você já pode ouvir na putzgrila o novo "single".


Mathias do Filme "Tropa de Elite" vai lançar um Cd.

O ator André Ramiro, que ficou conhecido por interpretar o policial Matias no filme Tropa de Elite, anunciou que vai lançar seu primeiro CD como cantor. Em entrevista ao jornal O Dia, Ramiro contou que o álbum está em fase final de produção e já tem título, “As Crônicas do Rato Careta”, que aliás é apelido do cantor. Ramiro divulgou os títulos de algumas das músicas: “Gata Siamesa”, “Mina Maluca”, “Enfim, Você Chegou” e “José Camelô”. Já é possível conferir a atuação de Ramiro como cantor na nova versão da música “Tropa de Elite”, que a banda Tihuana regravou recentemente e já pode ser ouvida em várias rádios.

“As Crônicas do Rato Careta” será produzido em SMD (Semi Metalic Disc), técnica que reduz o custo final do produto. A intenção é vender o CD por R$ 5,00 e segundo Ramiro a idéia é conseguir atingir um público maior. A previsão é que o álbum esteja disponível em fevereiro.
Fonte: Canalpop

Nenhum comentário: