quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Crossfire

Amigos, preciso dizer, mais uma vez, que a banda Crossfire é a melhor de todas. E não é só porque eles são o melhor guitarrista, o melhor baixista, o melhor vocalista e o melhor baterista. A banda é fantástica porque eles fazem o som com emoção, eles realmente curtem aquilo que estão tocando.
Graças a deus ontem tivemos mais uma amostra dessa maravilha, no bar Help. Por falar nisso, muito boa essa nova casa de Porto Alegre; bom ambiente, boa música, bebida gelada, mas, e tem sempre um mas, R$ 5 a cerveja continua sendo um absurdo. Se eles cobrassem R$ 3 o povo beberia até não agüentar mais e eles aumentariam o faturamento.
Bom, mas o que importa é Rock’n’Roll, e ontem ouvimos só do bom: Led Zeppelin, Jethro Tull, Black Sabbath, Deep Purple, AC/DC, Metallica..... Ufa! Acho que dá para imaginar, né?
Dançamos, gritamos, bebemos e fumamos até ficar nesse estado que estou agora. Acabado, mas feliz.

3 comentários:

Black´s disse...

O Muri me Faz Lembrar a Primeira Vez em que vi a Crossfire... eu e mais um dos murdocks não me recordo qual...(stefan ou Muri), vindo a discutir na Osvaldo Aranha , a caminho do Bar João indo Ver o SHow Da Crossfire!!!, que musica eles deviriam tocar assim que chegassemos lá... Por concenso BURN foi a Escolhida. E como se estivesse escrito nas estrelas... Naquele momento nada poderia mudar o destino da Crossfire, quando botamos os pés nas escadas do Bar eles se submeteram ao próprio futuro e executaram com muito rock na veia nosso desejo. Crossfire é Do Kralho. Abraços Pra minha Familia Rockera que está em porto e pra outra parte da mesma que está em Florianópolis e pra parte de Caxias nos vemos no futebol da segunda e no bola T+.

Sabrina Kwaszko disse...

bah, não tem como não lembrar do Bar João!!! E quanto ao preço da ceva concordo!

Seu Cossio disse...

Uma hora dessas faço um texto só em homenagem ao saudoso Bar João.