sábado, 29 de março de 2008

Seu Cossio: o cara mais chato da rádio....

...tenho certeza de que minha mãe não acha isso. Mas tudo bem, na real fiquei chateado com o comentário que fiz sobre a banda Bullet.
Vou tentar amenizar as coisas:

1-Com essa crítica o coloco no mesmo patamar de Chico Buarque, Tom Zé, Nação Zumbi, Mutantes, Caetano Veloso, Los Hermanos, e outro tantos gênios da música brasileira dos quais não gosto e faço duras críticas quanto à sua performance como músicos. Na boa, tem gente que gostaria de me matar por causa disso.

2-Humberto Gessinger, Led Zeppelin, Jethro Tull, Elvis, e tantos outros astros foram torturados durante grande parte da sua carreira por severas críticas. Nem por isso deixaram de ser o que são hoje.

3-As pessoas que me conhecem sabem que não tenho nenhum senso prático de etiqueta social.

Não adianta, não conseguirei me redimir. Me sinto um "pau no cú", fato agravado por eu ter feito o que fiz sem pensar, o que significa para mim que sem a racionalidade sou um mesmo um "pau no cú".
Impossível me redimir, mesmo que várias pessoas tenham dito que defendem a "liberdade de expressão". No mínimo faltou delicadeza. Bem no mínimo.

Tá, chega de choramingos. Todo mundo entendeu, não foi? Podem continuar mandando suas músicas para a Putzgrila. Só achem graça se ouvirem: "báh, isso é uma merda!". É só o Seu Cossio falando....

Um comentário:

:: Juli - Keep Rocking :: disse...

Seu Cóssio delicado como sempre pelo visto...hahahahahaha...nenhuma novidade!