sexta-feira, 6 de junho de 2008

Siga um bom exemplo e VOTE NULO!!!!


1988, o Brasil se preparava para votar pela primeira vez após a ditadura. Raul Seixas e Marcelo Nova faziam uma turnê nacional com o propósito de “levar um pouco do bom e velho Rock’n’Roll para as pessoas”. Existe ainda a gravação de um show que eles fizeram em Itajaí, Santa Catarina. Eis que antes de subirem ao palco os astros se dispõem a dar uma entrevista. Lembrem-se, o País todo está em clima de eleições e Raul Seixas completamente bêbado e debilitado.

Repórter: O que você está achando de participar da turnê com Marcelo Nova e a banda Envergadura Moral?
Raulzito: Ta ótimo. Estou ensaiando minha banda para o show do ano e espero que esteja tudo pronto após o lançamento de prefeitos no Brasil. (a eleição era pra presidente, Raul tirando onda).
Repórter: Você está apoiando algum candidato?
Raulzito: Não, não. Eu não voto. Eu sou anarquista.
Repórter: O que você está achando da política brasileira?
Raulzito: Eu to achando uma merda.
Repórter: Então você não votaria em ninguém?
Raulzito: Não.

Bela entrevista. São dois os objetivos dessa transcrição:

1. Pense em Raul Seixas quando estiver em frente à urna nas próximas eleições e grite um sonoro FODA-SE a todos os políticos. Depois vote nulo!!!

2. Estou me gabando de ter toda a coleção de DVDs do Raul Rock Club aqui em casa. São 11 discos no total.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti o último show(?) do Raul em POA. Um desastre! Quanto a votar nulo, bem cada um sabe da sua cabeça. Mas se alguém não quiser sustentar vagabundos pense muito em quem vai votar e principalmente não esqueça de em quem votou.
NÃO EXISTE SOLUÇÃO NO CURTO PRAZO E SER ANARQUISTA(?) É O CAMINHO DOS QUE NÃO QUEREM COMPROMISSO COM A TENTATIVA DE UM DIA MUDAR. É bom não esquecer que ser anarquista não significa ser contra e sim ter consciência plena do que se deseja. Os punks eram tão anarquista quanto o tubarão branco é vegetariano.
Abraços as putzgrelenses.

Anônimo disse...

O MOVIMENTO PUNK NUNCA HÁ DE MORRER!!!