sexta-feira, 25 de julho de 2008

25 de Julho: O DIA FORA DO TEMPO



No dia fora do tempo (25 de julho) comemora-se uma pausa interdimensional entre os dois ciclos de 13 luas de 28 dias. No dia seguinte, o dia do ano novo, dia 1 da Lua Magnética – 26 de Julho do calendário gregoriano - ocorre a ascensão máxima da estrela Sírius. Nesse dia ela nasce no horizonte junto com o Sol. Teria sido ela a orientar os Reis Magos????? Afinal, segundo a Bíblia, havia uma combinação entre as primas Maria e Isabel. Ambas grávidas à mesma época, acertaram entre si acender uma fogueira, aquela que primeiro tivesse o filho. No Nordeste brasileiro e em todo o Brasil, principalmente pelo interior, comemora-se com fogueiras o Dia de São João em 24 de Junho. São João Batista, o anunciador, chamado batista por ter realizado batismos no Rio Jordão. Se João Batista nasceu em Junho, teria o menino-luz nascido na ocasião da ascensão da estrela Sírius????

Reflita!

Descubra seu Kin e entenda mais sobre si mesmo e os outros.

Fonte: Carol Barbosa

4 comentários:

Unknown disse...

Bah Cara eu tenho o livro e um mapa que ensina a fazer esses cálculos!!! Mas nunca tive paciência com números, a internet facilita mesmo, nossa!!!
rsrsrs

Anônimo disse...

o q o calendário maia tem a ver com isso?? :P

Anna Simioni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Simioni disse...

Ouvi no programa da Bia esse comentário. O que eu entendi é que abriu-se um portal. Minha mãe muito espiritualizada faleceu nesse dia pela manhã e um amigo, também muito espiritualizado, faleceu à noite. Também nesse dia nasceu na mesma hora que minha mãe morreu o neto de uma das melhores amigas de minha mãe. Uma super-amiga de minha irmã, que nunca pôde ter filhos ganhou seu primeiro bebê, aos 46 anos nesse dia. Foi um dia muito forte no astral, com certeza!