sábado, 19 de julho de 2008

O dia em que os Beatles estiveram em Porto Alegre

Coisas mágicas acontecem em Porto Alegre. E pra quem esteve ontem na Reitoria da UFRGS, a mágica aconteceu no palco, no clima que envolveu The Beats e público. Quem esteve lá ouvindo e cantando Help, Twist and Shout, Lucy and the Sky ..., não viu só "La mejor banda de Beatles del mundo", mas viu sim OS BEATLES.
Impossível não se emocionar com os dois yellow submarines, com All You Need is Love cantada por um coro emocionado, ou com John Lennon, sentado em seu banquinho, cantando Imagine - "imagine o que John teria pensado destes últimos 20 anos".
Em meio à troca de roupas, sim porque os guris não somente tocam Beatles, eles respiram, incorporam, vestem e sentem Beatles, um histórico da banda (ou das bandas) ia passando nos telões, suas viagens à Liverpool, a gravação no Abbey Road...
E é claro, todo o show rolando com a sintonia mágica das luzes do Maestro Leon.
Dormi e acordei cantando All You Need is love, agora muito mais feliz, lembrando do dia em que cantei All you need, junto com os Beatles, até porquem, como disse Paul no submarino, eles sabiam que estavam ali, o espírito deles estava ali, e cada vez que La mejor banda de Beatles del mundo tocar, os Beatles estarão tocando.

Cati, Sá & The Beats - la mejor banda de Beatles del mundo





Maestro Leon





Abbey Road





La mejor banda de Beatles del mundo


3 comentários:

Anônimo disse...

Well for me its better to be more realistic.

Anônimo disse...

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.

mãe disse...

massa adorei!!