sexta-feira, 29 de agosto de 2008

AC/DC


ELES LANÇAM NOVO DISCO E NÓS FICAMOS CHULIANDO QUE A TURNÊ QUE COMEÇA EM OUTUBRO PASSE PELO BRASIL.

O AC/DC anunciou o título e a data de lançamento de seu primeiro álbum em oito anos, “Black ice”. O disco será lançado no dia 20 de outubro nos Estados Unidos e vendido exclusivamente nas lojas Wal-Mart, Sam’s Club e pelo site oficial da banda.
O sucessor de “Stiff upper lip”, de 2000, reúne 15 faixas com produção de Brendan O'Brien. Nada menos do que quatro canções têm “rock ‘n’ roll” no nome, a exemplo do primeiro single (“Rock ‘n’ roll train”), que começará a ser tocado pelas rádios americanas a partir do dia 28 de agosto.(eu ouvi hoje numa rádio aqui de porto)
O grupo, que fará uma extensa turnê para divulgação do novo trabalho, recebeu apoio de sua gravadora. A Columbia diz estar planejando “diversas atividades para os fãs” na ocasião do lançamento.
A companhia vai lançar no dia 9 de setembro uma nova edição do DVD “No bull: The director's cut”, com a apresentação do AC/DC em Madri em 1996.
FONTE: G1

7 comentários:

Anônimo disse...

thats amazing story.

Sabrina Kwaszko disse...

Que afú

Seu Cossio disse...

Falei com o Brian e o Angus ontem e eles ficaram de passar no Garagem para dar um abraço na galera da Putz.

mãe disse...

HUm será q eles topam passar lá na glória hj? O power trio god, gaitã e xamícoles ficaria enriquecido com esses 2 ilustres huahuauhuahua

1 de nós 2 disse...

mas que beleza hein!!!

Viviane disse...

Que legal!
Ficarei torcendo que eles venham para o Brasil e passem por Poa.

Unknown disse...

Que maravilha!!!! Assisti ao show em Curitiba em 1996 e é realmente maravilhosa, tomara que consiga repetir essa façanha...