terça-feira, 9 de setembro de 2008

É a tua chance!!!

11º Festival de Música de Porto Alegre abre inscrições




De 3 a 10 de outubro

As fichas de inscrição para a 11a edição do Festival de Música de Porto Alegre já estão à disposição dos interessados no auditório Araújo Vianna e na Usina do Gasômetro e deverão ser entregues entre 3 e 10 de outubro. O novo regulamento do festival privilegia a livre participação e concorrência entre todos os músicos, compositores e intérpretes da capital.

Desde a estréia, o festival já soma cinco mil inscrições. Uma das principais inovações será a extinção das categorias amador e profissional. Também não haverá mais divisão de inscrições por regiões da cidade, como anteriormente, e o festival ganhará em dinamismo, sendo realizado em quatro noites consecutivas.

Os 36 selecionados serão divididos em três grupos e concorrerão na fase classificatória em 30 e 31 de outubro e 1 de novembro. As doze músicas melhor classificadas estarão garantidas no cd que o Festival de Música de Porto Alegre edita anualmente. A grande final, que decidirá as melhores delas nas diferentes categorias, acontecerá no dia 2 de novembro. Todos os encontros serão realizados no Teatro de Câmara Túlio Piva.

As inscrições deverão ser realizadas entre 3 e 10 de outubro, no Auditório Araujo Vianna (av. Oswaldo Aranha, s/n) e na Usina do Gasômetro (av. Pres. João Goulart, 551, 6. andar, na Coordenação de Descentralização), de segunda à sexta, em horário comercial. O regulamento está disponível no site. O telefone para mais informações é (51) 3311.6942 e o e-mail cm@smc.prefpoa.com.br.

Nenhum comentário: