Sim, ouvintes e amigos putzgrílicos. A sua, a minha, a nossa Putzgrila está começando a despertar o interesse de colunistas em veículos de comunicação pela web. É o caso de nosso ouvinte e — usando suas palavras — colega músico Gaspo Harmônica, que escreve a coluna "O incrível universo da música" no portal do jornal on line Oeste Virtual.
Em um breve texto sobre novas formas de comunicação, Gaspo dá a deixa para as rádios web, com destaque para a Putzgrila e nossa filosofia de tocar o que gostamos e consideramos música boa, sem jabá.
Em um breve texto sobre novas formas de comunicação, Gaspo dá a deixa para as rádios web, com destaque para a Putzgrila e nossa filosofia de tocar o que gostamos e consideramos música boa, sem jabá.
Dá uma acessada e confere os textos do cara, que também é músico (na verdade um bluesman, tocando harmônica e acompanhando grandes nomes nacionais e internacionais do blues, como James Wheeler e Magic Slim em suas excursões pelo Brasil), com duas de suas composições rodando na programação da Putz: Blues dos 28 e Oh Baby.
O link para ler o texto é http://www.oestevirtual.com.br/coluna.php?colunista=0000000007 , onde tu também vais encontrar algumas sugestões de discos e livros, além de um pouco das aventuras do Gaspo na estrada e dicas de harmônica.
Aproveita e dá uma sacada no MySpace do cara:
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewProfile&friendID=232144049
No mais, grande abraço e Keep on Chooglin´!
Nos vemos no Rafael ao Cubo da terça que vem, das 14 as 17h.
5 comentários:
Cara, vendo essa matéria quero só dizer que a putz não marca presença apenas em colunas do mundo virtual do extremo velho oeste de Santa Catarina, mas também nos computadores e afins de uma pá de gente daqui.
Faz um bom tempo que passei a ouvir a putzgrila através do lágrima psicodélica e depois disso comecei a indicar pra todos os amigos com compartilhavam o mesmo gosto musical. Fiquei muito contente ao ver este post, principalmente porque já curti o Gaspo Harmonica duas vezes, numa delas há bem pouco tempo em sua terra natal, São Miguel do Oeste.
É a Putzgrila chegando até a fronteira e ultrapassando ela pra valer!
Mas q coisa BOA!!!
Rock and Roll
O rock and roll nõ tem fronteiras!
é nóis!!
Daquela que numa tarde de Domingo ,conheceu um seduor feiticeiro.... e sem que eles imaginassem ....parece ter um amigo incomum ...
Postar um comentário