sexta-feira, 29 de maio de 2009

Maratona Literária 2 AO VIVO é na PUTZGRILA



Depois do sucesso da primeira edição, a Maratona Literária já tem data de largada confirmada. Nesta sexta-feira, 29 de maio, às 19h, o Centro Municipal de Cultura (Av. Erico Verissimo, 307) será invadido pela “Noite dos Bichos Estranhos”, com a leitura dos livros A Metamorfose, Franz Kafka e Os Ratos, Dyonélio Machado.

Para a Maratona traga qualquer livro e use a Estante/Instante de Troca de Livros. Para ninguém dormir na festa teremos o chimarrão da Vier, muito Café do Mercado, comidinhas e arte à vontade do Espaço Livre do Atelier. Todos poderão participar do Correio Literário e se cadastrar como usuário da Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães, que estará aberta para visitação. O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Web Putzgrila, que vai lançar um desafio aos leitores/corredores. Quem ganhar leva um MP3.

Para os intervalos de leitura seis grupos artísticos já confirmaram presença:

Cia Um Pé de Dois (espetáculo circense), Os Detetives Selvagens (música), 9’s Fora (música), Laboratório de Dança (Sapateado), os Artistas do Atelier Livre e solistas do Cabaré do Verbo.

Participe dessa idéia. Leve seus amigos. Ler também pode ser uma festa!


Para mais informações acesse www.maratonaliteraria.blogspot.com

Pra ver o que rolou na 1ª edição veja o vídeo.

Um comentário:

Sabrina Kwaszko disse...

Tô loca que chegue amanhã!