sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sob Censura


Continua a censura imposta ao blog Ponto de Vista. A ação foi movida por um representante do Grupo, que se sentiu incomodado com o fato de o professor denunciar a prática de notória falcatrua jornalística.
Com isso, um professor universitário, respeitado por seus alunos, por jornalistas e intelectuais das mais diversas áreas, está proibido de fazer qualquer comentário sobre o que aparece nas páginas de Zero Hora.
Quem perde é a sociedade, que vê cerceada a liberdade de ter acesso à informação e à crítica livre, tão saudáveis à democracia.
Por falar nisso, essa "democracia" que dizem que vivemos é uma ditadura muito pior que na época dos milicos, já que é uma ditadura velada. Afinal, a polícia não anda batendo nos estudantes, os movimentos sociais não são jogados na clandestinidade? E o pior é que a imprensa realiza a auto-censura de proteger sempre os interesses dos detentores de todos poderes, sejam eles políticos, econômicos ou de comunicação.
Ps.: Se você que está lendo esse post se sentir indignado, pense nisso e VOTE NULO nas próximas eleições. Faça a sua rede, busque a independência do sistema. Muitos já conseguiram. A revolução é individual.

Nenhum comentário: