quinta-feira, 4 de junho de 2009

THE BEATLES Rock Band

O principal jogo de música encontra a maior banda da história! The Beatles™: Rock Band™ dá aos fãs o que eles (nós) estavam esperando: uma chance de experimentar "de dentro" a lendária história dos rapazes de Liverpool. Não vamos apenas acompanhar os Beatles fazendo a história do Rock, mas seremos parte da banda! (doce ilusão!!)

Junte-se a John, Paul, George e Ringo no palco em shows lendários, atrás das portas fechadas dos estúdios de gravação, e nos "dreamscapes" (não sei a tradução mas algo como "sonhosagens", uma mistura de sonho com paisagens, algo surreal) que trouxeram o imaginário psicodélico à vida. Os elementos de interatividade e capacidade de jogo com a banda toda estão no jogo, mas com novas adições. Esse será o primeiro jogo de música a oferecer harmonias, desafiando-o a recriar a harmonia vocal (imagine... você, o novo John Lennon!). No jogo existirão (sim, no futuro, já que o game só será lançado em 09-09-09) os instrumentos "originais" que a banda tocava, audio direto das "masters" e gráficos que te levarão num tour mágico através dos momentos-chave da história dos Beatles.

Produzido em cooperação total com os Beatles e a Apple Corp., o jogo é recheado de extras. Quebre tudo pra ouvir audios raros e ver fotos nunca vistas dos arquivos!

Ah! Claro! Olhem o vídeo de abertura do jogo abaixo:

The Beatles: Rock Band



Texto traduzido ao Putzgrilês por Xamícoles, extraído do site oficial: http://www.thebeatlesrockband.com/

Visitem lá pra saber mais!!!

Um comentário:

mãe disse...

ducaralhoooooooooooooooo!!!