segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nesta terça: RafaelConyFlyingCircus: bate papo com o músico paulistano Zé Brasil, sobre a banda Apokalypsis e os festivais brasileiros dos loucos 70´s


Nesta terça-feira, no RAFAEL CONY FLYING CIRCUS, logo após o DIGESTIVO PUTZGRILA, um bate papo com Zé Brasil — músico paulistano que ao lado de sua cara metade, Silvia Helena, viajou pela Europa nos loucos anos 70 e que, à frente da banda Apokalypsis, representou o rock psicodélico-progressivo brasileiro da década.

A banda Apokalypsis está comemorando 35 com um lançamento programado para o fim de 2009 de uma edição especial em CD do show gravado em 16 de dezembro de 1974 no Teatro Aquarius, em São Paulo.


No bate papo, um pouco da história da Apokalypsis, suas apresentações nos festivais da época, ao lado de Casa das Máquinas, O Terço, Som Nosso de Cada Dia, Os Mutantes, Secos e Molhados, Tutti Frutti e outros nomes do roquenrol brazuca dos anos 70. E, é claro, sons dessas bandas (que já fazem parte das ondas psicodélicas putzgrílicas) como trilha sonora especial.


O especial desta terça — no quadro 4 ASES E UM CORINGA — é a banda FLYING BURRITO BROTHERS, com seu country-rock tchaptchura, capitaneados pelo grandioso Gram Parsons.

Espero vocês pra essa viagem na Nave Putzgrila, no Circo Voador do Rock and Roll: Rafael Cony Flying Circus.

E lembrando que o Digestivo Putzgrila dessa terça é comigo... mandando ver o bom e velho rock and roll, suas influências e vertentes rockers de verdade.


Abração e espero vocês!

Acessem também http://www.rafaelcony.blogspot.com/

Keep on rockin´!

Nenhum comentário: