Pois é velho, o queimaço faz parte né, mas dai pergunto pra ele o playlist do show e ele me diz que vai tocar músicas do Iron... Coerência? Então tá né. Abraço e valeu pelo comentário. Continua ligado na Putz.
A música é atemporal. Como a Putzgrila é diferente da grande e esmagadora maioria dos veículos de comunicação, que aproveitaram do fato dele estar no Brasil para produzir alguma coisa (os poucos que fizeram, pois a maioria nem sabe quem ele é), não tem problema algum em a entrevista ir ao ar alguns meses depois que Mr. Di´Anno esteve por aqui, afinal, na Putz sua música - com o Maiden e solo - toca porque faz parte da nossa proposta e filosofia. Não entramos "na carona" de seus shows pelo Brasil. Independente dele estar por aqui, tocando ou não, faz parte de nosso acervo. Quanto à pergunta inicial sobre seu começo de carreira com o Maiden, foi até bacana para quebrar o gelo. Sem contar que ele é apresentado sempre como o primeiro vocalista do Iron; os cartazes de seus shows são com a fonte do Iron e 70% do repertório é composto pelas canções dos dois primeiros álbuns do Maiden.
3 comentários:
Baah, acho que veio um pouquinho tarde esse video aí hein!!!
Mas valeu pelo queimaço que o entrevistador tomou do Paul Dianno de cara logo na primeira pergunta (rsrsrsrsrsrsrs)
Pois é velho, o queimaço faz parte né, mas dai pergunto pra ele o playlist do show e ele me diz que vai tocar músicas do Iron... Coerência?
Então tá né.
Abraço e valeu pelo comentário. Continua ligado na Putz.
A música é atemporal.
Como a Putzgrila é diferente da grande e esmagadora maioria dos veículos de comunicação, que aproveitaram do fato dele estar no Brasil para produzir alguma coisa (os poucos que fizeram, pois a maioria nem sabe quem ele é), não tem problema algum em a entrevista ir ao ar alguns meses depois que Mr. Di´Anno esteve por aqui, afinal, na Putz sua música - com o Maiden e solo - toca porque faz parte da nossa proposta e filosofia. Não entramos "na carona" de seus shows pelo Brasil. Independente dele estar por aqui, tocando ou não, faz parte de nosso acervo. Quanto à pergunta inicial sobre seu começo de carreira com o Maiden, foi até bacana para quebrar o gelo. Sem contar que ele é apresentado sempre como o primeiro vocalista do Iron; os cartazes de seus shows são com a fonte do Iron e 70% do repertório é composto pelas canções dos dois primeiros álbuns do Maiden.
Postar um comentário